Continuidade da Atividade na Escola Casimiro de Abreu – Plantando Ciência nas Escolas

18/09/2017 20:04

Nas semanas do dia 18 a 22 de setembro e 25 a 29 de setembro, ocorreu a segunda e terceira etapa do projeto “Plantando Ciências nas Escolas”, respetivamente. As turmas do 2º ano da E.E.B Casimiro de Abreu dos professores de Biologia Leonardo Ribeiro e Camila Goetten Almeida do Valle participaram do projeto.

Os estudantes tiveram práticas sobre as temáticas: Flor, fruto, semente, raiz, caule e folha. As atividades foram ministradas por todos os Petianos, pela tutora Adriana Itako e pela bolsista do projeto Andressa Viater.

As atividades ocorreram nos três turnos (matutino, vespertino e noturno) para que todas os alunos fossem contemplados com a prática. Nesta atividade os acadêmicos da UFSC e do PET disponibilizaram materiais vegetais para facilitar a compreensão das partes vegetais.