Live sobre “Impactos da COVID-19 na Universidade e as perspectivas do Novo normal”

09/06/2020 12:18

A live sobre “Impactos da COVID-19 na Universidade e as perspectivas do Novo normal” ocorreu no dia 02 de junho de 2020 e atingiu as expectativas do grupo PET Ciências Rurais, foi realizado pelos petianos Gabriel Fernandes, Maysa Bocca e Roberta Panazzolo, tendo como colaborador essencial o Professor Dr. Alexandre de Oliveira Tavela que conduziu a palestra, e a coordenação da tutora Adriana T. Itako.

O evento utilizou das redes sociais para realizar a abordagem do tema, voltado à pandemia e seus impactos no meio acadêmico, pode-se perceber o engajamento da comunidade acadêmica do campus de Curitibanos, com aproximadamente 75 ouvintes simultâneos, e foi possível sanar algumas dúvidas do público.

Conseguiu-se cumprir o intuito de informar sobre o cenário atual da Universidade e as perspectivas para um retorno seguro. O grupo PET agradece a participação de todos!